segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

ID. ConsTitui. AluciNada.mEnte, que mente!!!!!

id

[Do lat. id, ‘isso’.] Substantivo masculino. 1.Psican. A parte mais profunda da psique, receptáculo dos impulsos instintivos, dominados pelo princípio do prazer e pelo desejo impulsivo. [Cf. ide, do v. ir.]

constituir

Do lat. constituere.] Verbo transitivo direto. 1.Ser a base, a parte essencial, de; formar; compor; representar:
Ps. o verbo já foi conjugado, ok.

alucinado

[Part. de alucinar.] Adjetivo. 1.Fora de si, por efeito de alucinação. 2.Louco; desvairado: olhar alucinado.


mente

[Do lat. mente.] Substantivo feminino. 1.Intelecto, pensamento, entendimento; alma, espírito.


Deixo aqui os meus mais sinceros pedidos de perdão à ABNT por não respeitar os espaços de 1,5, e arial 12.






Isso é tudo que eu tenho pra falar sobre isso....

me bipa se for possível....

é isso aí mano!!!!!

4 comentários:

Ina Killibird disse...

amei minha postagem!!!!!!

Tiago disse...

eu tinha feito um comentário bem bonito, mas essa burocracia brasileira fez tudo se esvair no cosmos.

então, como não lembro de nada das palavras bonitas que eu tinha escrito, vai um "oi ina. sucesso e que tu protagonize uma novela da globo em seguidinha"



ara, até o blogspot barrêia e apinxa a gente!
of>

Unknown disse...

Só vc mesmo amiga, sempre inovando...

Anônimo disse...

Inaaaaaaaaa, my God, também amo o "orelho"!!!!
Beijuuuuuuu