quarta-feira, 4 de junho de 2008

para a Té!

eu ganhei uma irmã! eu tinha dezoito anos quando a Stefany foi se chegando na minha vida. E tudo mudou! Pela primeira vez eu percebi que não estava sozinha e que tinha uma pessoinha (bem pequena, então) que eu amava pelo simples fato de fazer volume na barriga daquela, que até aquele momento, era minha mãe! E hoje, a minha irmã, o Teco que é como eu chamo ela, está cada vez maior. Não em tamanho! Eu acho que a Stefany não tem tamanho. Ela é maior que tudo que conheço! Ela é simplesmente a criatura mais verdadeira! Porque sente! A Ste sente tudo! Ela vive o sentimento, seja ele o que for, o que convenhamos as vezes acabava me deixando preocupada! Mas eu entendi. A Stefany é uma criatura que é capaz de aceitar os seus sentimentos, sejam quais forem. E assim, ela não tem tamanho!
Acredito que sentir essa saudade de você, nessa impossibilidade que a distância acaba causando de te ver crescer, nem que fosse uma vez por mês...acabou me deixando com uma coisa no peito, com uma saudade de te sentir do meu lado na cama...as mãos quentinhas...

Teco!!!!!!!!!!!!!!!

Eu to com saudades!!!!!!!

Quero que você me esquente!!!!!!!!!!!!!

Amo você!!!!

Estou indo pra casa!!!Logo!!!hehehehehe

e só pra lembrar grandes momentos no nosso quarto:





Me bipa que eu acho mais que digno qualquer coisa vinda dessa tua sensibilidade sem tamanho!!!!

Nenhum comentário: