quinta-feira, 30 de junho de 2011

não tem título

to sem reservas hoje!

to bem nervosa...ansiosa por um brinde além mar...será minha gente???? que viagem!

fiz uma oficina com o rubens da cunha (acho que é esse mesmo o nome dele, sei que junta dois nomes de escritores reconhecidos)! Incrível. Incrível porque gosta de Hilda (aie) porque afirma a criação poética de um jeito que chega perto de mim, porque estuda Foucault (risada malígna para minhas micro esferas dominadas pelo hábito)...

Enfim...ganhei os Karamazov, falta pouco, os principais já tenho.

Gteu enfluxo, (eu até consegui escrever um artigo sobre o grupo, não é lindo minha gente??) eu ficando louca porque invento estas coisas que todo mundo pode colaborar e depois quem tem que organizar o campinho é a pessoa mais desorganizada da face da terra....nhu******

tá tudo em ordem...minha maledicência tá a toda para este povo de mel dels que acredita que tudo o que produz é arte


MEN TI RA MI NHA GEN TE!!

NÃO SE EN GA NE JOSIANE!!!


depois de ter sido suficientemente idiota e ter perdido uma data importante para ficar fazendo coisas que não me pertencem.... afffff

to bem boa!!!

nada como poder não dizer nada com nada....

Nenhum comentário: