quinta-feira, 18 de setembro de 2008

estado de preâmbulo

estou em conformidade com as coisas que aceito. àquelas que não aceito não são conformes. se essas me aparecem de modo hostil fico ainda mais inconforme. caso sugiram o findar de antigas construções e paredes e crenças e parafernálias, não sei como agir.
estar conforme o movimento fluídico das coisas, das sucessões de instantes, das circunstâncias é um dado tão terrível, não o compreendo com minha carne. ao mesmo tempo, revela-se como pequena morte de vãs "catataus de coisinhas" que me aprisionam ainda mais nessa mesma carne que vale muito pouco, e cujo prazo de validade se esvai agora, e agora, e agora.

o peso do mundo, das pessoas, das coisas, das circunstâncias, parece-me maior do que aquele que sustento. não sou leve. não por não aguentar tudo com a demasiada e fantástica forma de bom humor e de sarcasmo a qual já fui muito grata.

cansei.


cansei...


não resolvo nem mais aquilo que se apresenta pra mim...e isso é tudo!

Nenhum comentário: