segunda-feira, 10 de novembro de 2008

let me out

livremente inspirado em Gogol Bordello


Sim!!!

De pijama...são 15:41 h!!!
Sim, tomei Santa Helena hoje! Sim, já fiz amor umas 21 vezes!!! (Acredite se quiser!) E ouço Gogol Bordello! Eita porra de música boa!!! Adoro pontos de exclamação! Adoro viver! Viver não é precioso minha gente? Rá!
Tenho coisas boas em mim! Tenho sim...
Fui no choro e no samba ontem... conheci novas pessoas! Li outras frases nas ruas. Vi como é bom morar onde moro, estou reunindo boas pessoas que farão um hiper feliz encontro, uma super composição espinosista que mudará a gente...só a gente mesmo! E sem dúvida, nossos corpos serão mais felizes, mais potentes, mais afirmadores da vida (não é uma suruba!!!que fique claro!!!) aieeeeeeeee


Não, eu não sei nada de artístico de verdade...eu sei é ser feliz!

>efus
>efus
>efus

Mas eu nem preciso, porque tem tanta gente pra julgar e dar a sua opinião sobre coisas que não preciso saber o que é artístico ou não...essas pessoas é que tem que saber. Eu não! Que beleza de vida! Que bonzura!

Eita, to feliz!!!


Beijos e me bipem!!!


aieeeeeeeee

.feliz

Nenhum comentário: