segunda-feira, 10 de novembro de 2008

quando não se tem o que falar...ou sobre a saudade de outrem

ontem li coisas...hoje estou sem entender o dito...
que coisa estranha as pessoas se desesperarem depois que tudo que podia ter sido feito já estar desse modo. não compreendo a falta, queria era mais desejo e menos embrometion! não quero sentir isso que sinto. é de fato duro pensar que os sorrisos fazem falta, que devia-se dizer eu te amo quando era necessário...e aquelas justificativas todas...
não
eu não quero ser a pílula que diz: isto ou aquilo é impossível hoje...afinal você acabou de me engolir e agora...nã nã nã...não pode mais, afinal...isso já é mais que claro para com quem estou. o que se faz quando a gente sente que está inteiro com o outro? se há falta o problema é freudiano... não se resolve na imanência...é falta...é dizer que não existe e acreditar que sem isso tudo fica impossível...

não sinto falta...sinto desejo
meu desejo foi além daquilo pensado como conveniente...não tive medo...
e não tenho...
foi só a pergunta: Vamos? e a resposta veio certeira: Sim!

não posso nada contra a entrega
não posso nada contra o que sinto

então vou ficar aqui com meu café...

não ouço músicas artísticas, não tiro fotos artísticas, não uso palavras artísticas, não tenho veia artística pra isso...

prefiro viver...

sem nenhuma dor...na mesma!

Nenhum comentário: