terça-feira, 18 de março de 2008

não sei nunca um título

tá bom, os caras vieram, tocaram, e foi tudo de bom o show...só isso que eu tenho pra dizer!

e dizer que eu sinto saudade!

hoje eu sinto saudades! e mais nada!
o que se pode fazer quando estamos assim? sim eu poderia ler aquele texto que a profe passou, que aliás parece que me esclareceu minha pergunta de pesquisa. mas não to com vontade hoje eu já estudei o que precisava, não escrevi o que precisava, mas já estudei.
na verdade, eu escrevi o que precisava, mas não sei. não sei se é aquilo, se pode ser desse jeito o meu texto. porque na verdade queria poder escrever como escrevo aqui. aie
acho tão bom esse descompromisso!
mas to cansada de reclamar de uma coisa que não existe, que eu criei e que é uma coisa que eu criei e pronto!
então chega de reclamar e vamos ler o texto, ou assistir o filme que tá passando...
mas sofrer...



N.A.O!!!




to fora, mano!

viva o interpol que veio pra beagá!
e viva a professora que está sendo muito importante pra mim, mas não vou colocar o nome dela, acho que pode não soar de bom tom!
mas ela sabe que ela tá me ajudando e muito!


beijos

me

bipa!

Nenhum comentário: