domingo, 30 de março de 2008

sim, eu sou rasa! rasinha da silva e silva

ai. ai. ai. como é bom poder dizer isso assim: eu sou rasa!!!!! eu não tenho profundidade de defender causas. meu! eu nem consigo defender a minha, que merda! ainda tenho que dar conta da humanidade! ha. ha. ha. sim, meus queridos: viva o terceiro personagem! meu espírito de porco! meu humor alemão! viva! sou grata a poder tocar horror em todas as grandes causas, porque como ser humano que sou, sei que nada muda caso não me coloque em estado de morte de mim mesma...sim: fumacinha de mim! e aí? e aí que eu me preocupo com o desgelo do planeta. claro que sim! mas e...eu? eu como ser humano que não faz isso esperando um: oh! que bela ação você faz querida! eu sei que não sustento por muito tempo esse personagem de bom tom social, intelectual, boçal!!!!!arghhhhhhh!!!! por quê diabos tudo tem que ser mais pesado do que é? por quê? isso traria à vida (vida não, vidinha) mais objetividade?

castrados!

eu não acredito em nada que não coloque o rabo do indivíduo na reta, bem na retinha. ah, acredito que não preciso explanar aqui, à toda grande elite pensante, o que quero dizer com estado de morte. caros intelectuais: quando digo isso, refiro-me à morte simbólica. simbólica não somente como aquelas ocas e insignificantes características, que tentam encerrar homens que viveram, em um sem número de ismos: simbolismo, expressionismo, futurismo, surrealismo, cubo-futurismo e etc...(vocês não podem ver, mas graças à minha formação acadêmica, repudiada por tantos, eu nem precisei pesquisar na wikipedia todos esses nomes que vocês insistem em citar por aí!). quando falo em simbolico falo de simbolo mesmo, de processo sobre si, de abandono, de DESAPEGO! não entendem o que quero dizer com isso? pois bem, comecem a se colocar! falar é fácil, quando você tem o chamado paternalismo (ha ha, e tem gente que vem me criticar porque estou aqui na academia, no meio do paternalismo bonito que é a universidade, fazendo meu mestradinho, quietinha e com um intuito que vai muito além das supostas probabilidades que muitos repousam sobre mim). Sim queridinhos, eu trabalho sobre mim mesma. e vocês?


não me venham com ah...blá, blá, blá...cansei de ouvir certas coisas em terras que tenho por demais apreço. o paternalismo se esconde nesse tipo de atitude regionalista, que impõe um tipo de leitura, um tipo de teatro, um tipo de obra de arte, um tipo de música, como sendo melhores. quando os frutos da casa não são bons o suficiente, alimentamos uns aos outros nossos egos, e todo mundo, admirem-se: É ARTISTA!!!!
reconhecido até os limites da cidade!
vocês criam pessoas que acreditam ser o centro do universo, impedem que o mundo seja visto porque impõem coisas e ignoram o que há de humano!
cansei de ouvir pessoas sem o mínimo de escrúpulos orientando como eu deveria caminhar nas ruas daquela cidade. como me portar! bah!!!!

e tenho pena de quem acredita que ande com suas próprias pernas por aí!

esqueçam!

vocês andam conforme a música toca, vi isso na minha relação com as pessoas. eu posso parecer uma bobinha, uma burrinha, uma idiotinha, e um monte de inhas, mas, caras, eu tenho minha opinião bem formadinha.

eu teria tanta coisa pra escrever, não porque sou dona do conhecimento do universo, ou porque estou impune ao meu redor...mas porque falo de mim, só de mim!


e pronto!

fiz isso em nome do meu bem estar, da minha sanidade que escorre por aí...todos os dias...e porque isso é um exercício pra botar a emoção pra fora...orientado por uma mulher digníssima que faz parte do paternalismo da universidade, mas uma mulher que olha o mundo e não a semi-circunferência dela que vai do cú até o umbigo, como muitos por aí!

e foi bem botadinha!!!


viva o terceiro personagem minha gente!!!!!

Um comentário:

A. Dante Acosta, disse...

Ai ina, que rasa! que rasinha!
Essa sua superficialidade me irrita, amiga!
Mas vamos esquecer isso tudo, tá? Que tal ir no salão de beautiful amanhã? To com as unhas péssimas, fora que meu garrão tá igual casco de borrêgo.
Me bipa e a gente combina!

Bjomeliga! =*