sexta-feira, 17 de outubro de 2008

exaltação aos bons encontros

ah, os bons encontros! felizmente eles existem! felizmente é possível dizer: viver é precioso, minha gente!
ah, se eu soubesse disso há alguns meses, talvez anos atrás! ah!!!! que felicidade meu filho!
tenho meus bons encontros, encontros que me colocam em xeque (daqueles que o Di me dá com duas torres e uma dama, gente isso é pedir arrego, derrubar teu rei e se sentir feliz de dizer: ok, você venceu!). Tenho com pessoas que me fazem e me trazem um momento de suspensão do tempo, de mim, (o eu! sempre o eu!) do vento, das imagens...enfim!!!!!

Dedicar meu tempo a esses bons encontros não é maravilhoso? não é simplesmente incrível? não é tudo o que há de bom? não saber-se, não estabilizar, não cristalizar? Rá!!!! Consciência filha da putinha! Se fudeu!!!!

um beijo para os meus bons encontros em Belo Horizonte (tem um profe de nome grande, olhar tranquilo e apaixonado (sim, é ele!); um amigo/colega/parceria/pensador 'vamos fundar um movimento, não um movimento, mas um Movimento, mas só em nós mesmo porque ninguém iria acreditar o que se passa; tem um recente, mas que compõe comigo felizes encontros (espinosa por msn na veia meu filho!!); tem um que é aquele parceria de bebedeira e mazelas e maria bethania e elis e pérolas que ouvimos; tem aquela que LL está sempre por perto, mesmo agora mais longinho; tem os que não estão mais aqui, tem aqueles que vou encontrar; tem o meu profe de xadrez/amigo/companheiro/best interlocutor/boyfriend (suspiroso profundos pela manhã nublada e cheia de vento!!!)>efus, >efus, >efus!!!!

tem os que continuo encontrando, e que não estão aqui, de uma pessoa, à qual devo minha capacidade de aceitar meu sprito de porco!!! e que me apresentou um pouco do mundo - numa visão bem mais ampla do a que eu conseguia naquele instante.

aie
aie
aie
aie



adoro meus encontros!!!

beijos encontros

beijos pro espinosa!

pro profe que tá presente nesse semestre e que não é o profe ao qual me referi antes....


viva a vida!!! (não é uma ordem, é uma exaltação dela mesma, por ela!)



>efus

Nenhum comentário: