domingo, 26 de outubro de 2008

então é isso daí minha gente

então, depois de uma reflexão atrás de outra (sim, apesar de mulher eu sou capaz! ha ha ha, machistinhas sem noção! me poupem de ter que suportar a insigne existência de vocês!) cheguei àquelas coisas que me deixam sem entender muito bem o que poderia estar fazendo dessa minha vidinha. rá, eu disse! te fudeu! faz dias que não me sinto um negredo sem fim! aliás, descobri outras coisas que me afastam de outras.

então pra falar a verdade, queria poder suprimir todos os "eus" de qualquer texto ou qualquer discurso. não seria bem legal? pura dança na mobilidade ou imobilidade! isso é bom! quantas vezes divulgamos por aí nossa capacidade de sermos honestos...e cruéis conosco...e fazermos todos aqueles bens pela humanidade (a começar pelo simples fato (falto) de acreditar que temos sob nossos poderes, sob nossa mente, sob nosso desejo: o que é melhor!).

ehauehauehuaehuaheuaehuaehuahe

quanta bobagem, quanto sacrifício que é coisa de mártir mesmo! te dedico mártir!

aí, agora, eu digo nesse texto pra me safar de tudo e ser um escolhido pela iluminação crítica da sociedade em que vivemos: eu, eu não compartilho disso. não eu! (4 eus, e um digo naquela devida conjugação)...



but, estrupicio não aliviará pra lado nenhum!


e onde reside a alegria de viver? porque tanto rancor em cada coraçãozinho ao invés de alegria de viver...não sejam idiotas de interpretar alegria assim como suas mentes acreditam ser alegria, alegria pode ser outras coisas, e aqui, como o próprio Artaud diz, eu não vou tentar explicar porque não seria capaz.


quantos efeito sendo sentidos, e quanto desconhecimento de causas...


isso daí é o que fode tudo minha gente!!!


enfim


that's all folks!!!

Nenhum comentário: