quarta-feira, 9 de abril de 2008

eu fico puta!!!!

cara...

caras!!!

sei lá quem!

eu fico de cara com algumas figurinhas....
meu deus, tem gente que gosta de se sentir intimo mesmo! eu odeio gente que eu nunca vi na vida, ou que conheci há pouco e, que infortunadamente, sente-se teu amigo intimo!
invade páginas na web alheias em sites de relacionamentos e deixam por lá toda a pobreza de alma que possuem!

meu, cara! tu que se acha tão superior ao resto da humanidade: A MASSA (como você nos chama, e como escolhido pelo dedo de Deus tu não faz parte) TEM PENA DE TI!!!!



escadas existem em todos os lugares meu querido, pega uma no teu quintal e tenta mata passarinho: pardal, tico-tico, bem-te-vi....tucano e os urubus que te rodeiam, esses eu acho importante tu detonar ou eles acabam arrancando teu olho (lembra do filme? hahaha!)


ente escolhido....um conselho: olha pra ti!

tanto nietzsche, tanto pessoa, tanto....tanto...
e nada em ti...que coisa não?
contraditório não?

bah...
bah!!!



só covardes mesmo fazem isso....

só eles!

ACEITAÇÃO, SENHOR, EU SEI! ACEITAÇÃO!

mas como EUzinha vou aceitar uma criatura repugnante desse jeito?????


ah...


faça-me o favor jesus!!!

jesusinho..eu sou uma boa pessoa!!!!mas também aceito a crueldade que há em mim!!!


então para o Escolhido eu mando um vídeozinho.

PS.: meu pai costuma dizer que pra bom entendedor meia palavra basta, o que eu não tenho tanta certeza quando se tratam de pessoinhas assim....(eca!!!!)




Nenhum comentário: