domingo, 6 de abril de 2008

gestação...

quando estou em mim, consigo perceber o outro.
parece soar estranho isso, parece não ser o que a lógica me diz, e no entanto, são esses momentos os que me trazem maior alegria.
sei que estou em mim quando o que está ao meu alcance, seja de meus olhos, minhas mãos, meus ouvidos(...) torna-se leve!
então quando eu vejo nos olhos de alguém a entrega, mesmo que em um primeiro momento meio que a contra gosto, sinto plenitude.
sentir isso não é incrível?
ver transformação de lugar por energia? (sei que pode parecer o inverso da frase, e no entanto...).
não sei ao que agradecer quando posso sentir e viver isso.
não saberia. mesmo que tivesse um nome, talvez eu não o pronunciasse, pra não perder o sentido do sentir. sem palavras, sem determinações temporais, sem determinações locais. quando me sinto assim, sei que alguém em um dos meus lás está bem, e feliz, e pleno de absoluto.
e, quer queira quer não, sinto plenitude disso, mesmo assim, a distância e sem ddd (risos! pois é assim que a gente convive!)


como agradecer, ou a quem agradecer por isso tudo?
não sei ainda...

mas enfim...

seja ao que for: Obrigada!

Nenhum comentário: