domingo, 27 de abril de 2008

Para Liza e Niko

Eu ía colocar aquela música do Milton Nascimento "Amigo é coisa..."(rá!) mas isso seria tão sem a gente de verdade...
Daí eu fiquei pensando em uma músiquinha legal, ou uma poesia pra dedicar pra vocês...mas eu sou tão sem noção pra isso...

aff...


daí eu não sei o que colocar de verdade...só que estou com saudade de vocês dois!
foi súbito...assim como é súbita minhas olhadelas nos albuns de orkut de vocês dois....

então acho que é isso...não preciso ficar repetindo o quanto gosto de vocês....

acho que é isso!


Deu saudade minha gente!!!


um beijo pra vocês dois do tamanho do mundo que é pequeno perto do bem-querer que sinto por vocês dois!

Vou postar esse vídeo que é tão bonito...com uma música tão bonita!!!

Eu sempre choro vendo...afinal: O Belo me Comove!

sei que o mesmo vai acontecer com vocês queridos!

beijos



Um comentário:

Anônimo disse...

pô Ina! sem palavras... comovidos! isso é muito bonito.. e sabe, tudo o que é bonito nos comove.. beijos queridamadamiga!