sexta-feira, 9 de maio de 2008

ódio e rancor

Inajá!!!!


eu odeio quando tu, insistentemente, resolve se queixar das tuas dores!
eu odeio quando tu te torna uma vítima!
quando tua vida se torna uma estetização cotidiana banal!
tu não vê que isso é banal???

tu não percebe?
tu deveria começar a perceber, ou se lembrar já que isso já está consciente em você, que isso é se culpar demais!
é se achar o centro do universo demais
é pensar o mundo como essas pequenezas de você mesma!
chega !!!

nem tpm, nem nada te pode deixar sobreviver desse jeito!
acabou!
it's over!!!!

eu disse: O V E R !

então agora tu vai dar conta do teu abjeto que é o melhor que tens a fazer minha querida!


de agora em diante vou deixar o hábito tomar conta de mim...menos consciência...menos dor...menos tudo!!

a vida se torna mais fácil...mesmo não sendo fácil pra ninguém!


"Morreu com a consciência não só tranquila, mas triunfante até, e tinha toda razão. E eu poderia escolher uma carreira para mim: seria comilão e preguiçoso, não do tipo comum, mas, por exemplo, dos que comungam com tudo o que é belo e sublime."

(Dostoievski)

e basta

Nenhum comentário: