segunda-feira, 5 de maio de 2008

Queen Bitch

assim continuo eu aqui com os meus ínfimos (eu disse ínfimos) bla blas...e nada pra se escrever de verdade...nem diversão...to num momento hard...(queen bitch!!!putona!)


bah....!!


minha tpm começa uns 15 dias antes...uehauehaueh

e não tem fim...depois tem tpm mas o p é de pós...e etc...e etc...e etc!


no entanto...em momentos assim...meu gosto musical fica especialmente melhor do que sempre é...porque tiro da minha memória lugar aquelas coisas que escutava e ficava dançandinho em casa...no "Macondo"!

Bar muito bom!

bom, tirando isso tudo, que não é nada...
aff
bom, esse cara aqui é um dos meus prediletos...e ele eu perdoo por ter dormido com o Mick...

bom...os dois juntos são lindos...


então..
é isso

a música eu adoro...
o cara é muito bom...
meu gosto musical é ótimo...e etc..

ah...também


Nenhum comentário: