domingo, 25 de maio de 2008

Rainer Maria Rilke: Cartas a um Jovem Poeta

"...Parece-me que todas as nossas tristezas são momentos de tensão que consideramos paralisias, porque já não ouvimos que estamos a sós com o estrangeiro que nos veio visitar; porque, num relance, todo o sentimento familiar e habitual nos abandonou; porque nos encontramos no meio de uma transição onde não podemos permanecer. Eis por que a tristeza também passa..."

(p. 66)


Então eu acho que é isso! Tento agora me livrar das sombras do passado (essa frase é um clichê sem fim e eu já ouvi ela em algum outro lugar...but...).
Tão fácil quando você pode se deletar, se autodestruir! E bloquear os contatos e excluir os contatos! rá!

Coloquei alí o fragmento, porque sei que esse momento passa. Sem tristezas em meu coraçãozinho...mas fazer o que né!

Bom, acho que é isso!

Gostaria de dizer o quanto estou feliz por muitas coisas...mas não quero que a inveja alheia tome conta do meu espírito! uehauehauehuaehuaehuae


boa inajá, assim tu não precisa mais falar nada!

eu acho digno!


beijos sem fim para os excluidos e bloqueados, que nunca mais vou precisar ouvir,ou ler, ou enxergar (eu espero Jesus! Por isso vou para outras terras durante as férias e ficarei em silêncio mais do que nunca para que não seja perturbada) e nem mais nada!


e para os outros que não são muitos, mas os quais ainda, eu disse ainda, respeito: me bipem!!!!

Nenhum comentário: