sexta-feira, 16 de maio de 2008

a voz de Konstantin Stanislavski

eu achei que nunca ouviria, a não ser em nossos "diálogos" a sua voz.
acreditava, e acredito, que grande foi sua busca pra transmitir sabedoria atravésde suas experiências, perpétuo trabalho sobre si mesmo. E foi no encontro dessa Voz como escritor que nos proporcionou a comunhão do que, efetivamente, podemos dar o nome de experiência criadora.

encontro-me tão plena de ouvi-lo que nao nego que agora sinto um nó em minha garganta...
talvez ele tenha se tornado um totem, ou todos aqueles outros adjetivos, pra mim...mas ainda é um senhor cuja simples leitura enche meu coração de Alegria, de Jóia..de Valor!

Não posso negar...
estou plena por ouvir sua voz, de vê-lo se mover...mais humano do que jamais imaginei!
plena por vê-lo, mesmo que seja assim...
mas acima de tudo plena!



Nenhum comentário: