domingo, 3 de fevereiro de 2008

ABABA

hoje estou melhor. melhor não sei do quê. será que sofro de alguma coisa estranha que me arrebata e da qual fica difícil arrancar os pés? hã???aieeeeeeeeeeeee Inajá já !!!

não que estivesse mal, então pra que escrever né??? ah!!! sei lá!. não que estivesse chateada, mas existe esse tipo de tristeza sem explicação, isso existe! só não se sabe de onde vem. foda isso! sempre dá vontade de gritar: vai tomá no cu! mas pra onde ou o que ou quem????


humpf!



Puta que pariu!!!!!!!!!! tá chovendo de novo! e a minha roupa que tá lavando fica com aquele fedor horrendo! Merda! aieeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...jesus me ajuda!!!



às vezes acho que acabo é ficando assim porque não tem outro jeito de ficar. credo! !!!maldita culpa por aceitar ser humano! quem me dera aceitar! eu não sou capaz! mas um dia....quem sabe um dia!



que coisa mais insonsa essa postagem, parece eu! ando meio insonsa! pareço comida quando a gente tá com gripe ou resfriado....sem gosto....



sem gosto pra nada. sem objetivos na vida. continua winnie, continua o teu dia!

(beckett)



não sei se faço o post ou não, depois eu decido!



hoje não quero bipagem...



acho que é isso...

Nenhum comentário: