domingo, 24 de fevereiro de 2008

Para Racks Nedros e Clarice

sentir falta é uma coisa...mesmo!
as vezes sento na cozinha e lembro dos sanduíches gostosos que comia na casa de vcs, da recepção das risadas, e da companhia que sempre me foi tão importante! tirando tudo isso sempre tinha uma sacanagem da racks (minha alma gêmea feminina) e uma rabugentice do Nedros (minha alma gêmea e ponto!) e depois veio a Clarice (minha alma geminha)!
mas o Di sempre diz alguma coisa sobre distância, que eu obviamente não me lembro agora, mas que me conforta!
Acredito que férias em Floripa não serão difíceis de ocorrer!! Minha gente, isso será de arromba!!!euhauehauehuaeh
que gíria mais antiga....

enfim...
enfim...


amo vcs e pronto!
sinto falta de vcs!
mas estão tão vivos aqui em mim que esses kilometros nem parecem fazer alguma diferença!

Nedros: compra um caderno bonito pra ir pra aula tá!
Racks: o fichamento Racks, o fichamento!

e Clarice: O bus tá vindo!!!!!!!!!


e essa é pra racks minha irmã....meu amor...meu caso lésmio!!!euhuaehauehuae






3 comentários:

Anônimo disse...

que bonito!
estou comovido...
dignamente:
heu.

Ina Killibird disse...

sim!! Niko!! Comovente...


to melhorando minhas postagens, em breve o blogger to aprendendo umas coisas...euheuhueha

beijos

e me bipa!!

Unknown disse...

pois é amiga! Aguardamos uma visita, mas não pense que não iremos retribuir em algum dia e aparecer aí viu?
O nego ta precisando de um carderno, vc nem imagina... Aquela agenda não da mais...
A gente morre de saudades, e eu vou lá que o bus ta vindo...
raqs