terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

aien

Oiiiiiiiiii bloginhuuuuu!!!

bom, ontem eu acordei daquele jeito querendo falar sobre aquelas coisas e tal..daí eu não falei daquela que é a outra elite pensante....a sobre o cinema...enfim, daí pra uma atriz de teatro, eu nem tinha que estar falando nada, mas aquilo é quase, eu disse quase sempre uma marmelada...Acredito...se não....porque nunca aparece o tarkovski????o jodorowski (que aliás resolve o problema de muita gente graças a sua leveza de olhar as coisas da vida, e pela psicomagia que eu adoro!!!e até estudo! bem, evidentemente, esses caras não fazem o tipo da academia..hahahahaha ("mas os senhores, por favor não vos indigneis! Todos precisamos de ajuda, coitados!" - Brecht)....enfim


Enfim, eu não dá pra acreditar em todo tipo de academia, naquela então..hahahahha

coitados

bom, mas onde eu ía mesmo??? ah tá...o Oscar...tá daí o que aconteceu é que eu tava assistindo, peguei naquela hora sabe, em que passam as canções e esse era o premio a ser entregue (ai, que comovente) a estatueta de melhor canção

...daí...bom daí...todo mundo sabe! desde o rei leão a disney sempre tá concorrendo.
...daí...bom daí ...que tinha um bando de canção de um filme de princesa concorrendo (éca!)


e, felizmente, (obrigada deus!) outro concorrente se tratava de um filme lindo! assisti há pouquíssimo tempo e me encantei com a simplicidade com que é feito, mas principalmente com os atores, o nome do filme: Once.

O melhor de tudo é que no final, quando sobem os créditos, tu descobre que foram os atores que fizeram tudo, as canções, tocavam e enfim...tudo! E o melhor de tudo: com dignidade e humildade!!!

enfim pelo filme agradeço à Bia (Je t'aime!) que me indicou lá de terras francesas o filme, sinceramente amei!.



enfim...
foi bom vê-los na premiação.... mesmo que diante daquela academia...


então...

(adivinhem!!!!)





vou postar um vídeo.










aie

era isso hoje..


me bipa!

Nenhum comentário: