quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

nerversáriooooooooo!!!!!

tá...agora que eu tenho 29 anos, vou ser uma mulherzinha! vou tentar ser mulherzinha! vou me vestir como mulherzinha! vou agir como mulherzinha!!!! >efus






ai! será???




tá...então eu vou olhar o mundo como mulherzinha....





aie...




eu não sei o que é isso!!!!



na verdade tenho saudade dos aniversários com bolo e brigadeiro e chapeuzinho e copos de papel!!!! (aie, eu me lembro da textura deles!)



o bolo a mãe fazia, os brigadeiros também! e o resto a gente comprava com desenhos animados que eu gostava...era tão bonito!



sinto falta disso!




e as brincadeiras de aniversário....aie que coisa bem boa! chato era você ficar parado na mesa e as pessoas ao redor cantando parabéns...isso era constrangedor...mas eu não ligava pra isso! queria mesmo era ter a minha festinha!!!



claro que sempre tocava balão mágico!


eu tinha os discos!



como seria hoje?? sabe deus!!!


na certa tocaria gogol bordello, e algumas dos stones e ainda uma que outra da bethânia que é pra gente ficar com aquela cara de nada ouvindo e achando lindo!




a mãe tá longe pra fazer o bolo, mas se estivesse por perto seria um de chocolate, que é o que eu mais gosto....o pai faria um churrasco de meio-dia que é pra começar a comemoração logo pela manhã...e o teco (minha mana) ficaria o dia inteiro me desejando feliz aniversário!



ehheheheh


coisa bem boa!




mas hoje, hoje de manhã bem cedinho...eu acordei com ele do meu lado, como tenho acordado nos últimos meses... e ganhei um feliz aniversário com o sorriso tímido da manhã...aquele que ele meio se esconde entre o lençol e o edredon e me olhando diz: bom dia meu amor!
vou convidar o Di pra gente ouvir música
...talvez a gente ouça bethânia ainda, ou interpol...juntos!



enfim...tenho meu presente!



amar não é precioso minha gente???



viver não é precioso???

Nenhum comentário: