sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

oh vida!!

Não. Não é fácil assim entender os outros, assim como não é fácil entender a mim mesma, busca sem fim meu deus!!!! Mas, enfim, o que se há de fazer. Pessoas são sempre...pessoas. Algumas, e isso é triste mas verdade, pessoinhas...

Não que eu em muitos momentos não seja uma pessoinha...mas tem gente, e como tem minha gente, que parece que prefere ser isso 24h por dia!E ainda, pra piorar...enfim...todo mundo sabe que esse povo assim não se flagra!

Existem ainda aquelas que ,folgadas até o cú, ainda tem a capacidade de fazer cobranças! Vão a MER DAAAAAAAAAAAAA!!!!! Odeio gente que não sabe das coisas e vem te dizer como ser ou como fazer, ou te cobrar por coisas que estavam alheias! Meu!!!! Sabe, aquele tipinho medíocre que quando precisa é solidario e atencioso....





ACÉFALOS!!!!



O que acaba me indignando é que esse tipo de gente, folga na tua, e depois faz esse tipo de coisas, ainda se acha no direito!!!!Vão à merda, imbecis!!!Sabe, merda mesmo, aquelas bostas, uehuaehuheuaheu...deus nesse momento eu me divirto só em imaginar os indivíduos boiando no coco!!!!



Depois disso, dá até pra juntar de lá mesmo, da merda quero dizer, um grãozinho de algum resto que pode ser encontrado e satisfazer-se muito mais com restos de bosta do que com a esperança nos seres humanos.



E ainda é a gente que não sabe fazer as coisas, não sabe blá, blá, blá!!!!



Diálogo, blá, blá, blá!!!



Deus, louça suja não exige diálogo, exige que seja lavada!

Gente folgada e acéfala não exige diálogo, exige atitude!





Mas eu não fui capaz de dizer o que tinha que ser dito, nem pra quem tinha que dizer!



Não sou suficiente pra isso, mas só por enquanto!



O bom é sentir esse alívio de não carregar um peso!!!!Peso!!!!!

Eca!



Pra vocês meus queridos, aos meus desafetos diria o Di (meu amor!) toda sua insignificancia fica maior! E a minha indiferença e falta de gosto de pensar em vocês cresce como as manchas furta-cor do povo por aí!



Pra finalizar.....





Parece vitiligo, mas é mancha de limão (Bonde do Rolê)

Nenhum comentário: