terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

poesias...segunda leva da grande produção

A uma passante:



...então ela parou
olhou
cruzou as pernas
e assustado
eu disse:
não!
não tire essa saia
cor de maravilha.
sorvendo o último gole
de minha fanta uva
como se fossem gotas
gotas de mel,
absorvia-me
em seu colo pueril
como se estivesse no céu anil
oh!
oh!!
ingrata mulher
a maravinha que é
essa cor de maravilha
de sua minissaia
me põe senil
oh! ingrata!
oh! aproveitadora!
oh! sacaninha duma figa!
não seja um monstro
fía duma égua!
traga-me de volta
meu vigor juvenil,
que por entre as pregas
da maravilha que é esta
saia cor de maravilha
revela-me viril





e morreu.



A Baudelaire e Waldick Soriano, os Grandes!!!!







"Poetas: esses sofreram na vida!"

(A. D. Gluzezak, o Grande)

2 comentários:

Anônimo disse...

ahahahaahahahahahahahahahahaha...aiaiai, me socorre...

me amarrota...

quão ilustres ambos nesta bela foto!

Beijos!

Anônimo disse...

deus! deixa eu enchugar as lágrimas..
isso é comovente, simplesmente algo profundo..