sábado, 16 de fevereiro de 2008

*

Tá....então agora eu posso! Escrever! Quero dizer, sem ficar pensando naquelas malditas palavrasqueatormentamqualquerum! Deus!!!To tão contaminada por esse negócio que queria colocar (aieee!!!) uma nota de rodapé (como se escreve rodapé?)!!!!!Isso é culpa da ABNT!!!!

Ufa...passou! Finalmente, Gotan Project nos ouvidos, uma noite de sono daquelas! Não que as outras não tenham sido também ótimas, mas sabe como é, quando não se tem mais nada pra fazer que dependa da tua imensa vontade! Realizar sem vontade...é trair Stanislavski!

De volta ao sono....sono sem peso! Acho que finalmente tô de férias de verdade!!!!Tem gente que consegue...escrever...blá blá blá!


eu não. mas eu preciso de uma tragédia na minha vidinha!!!!

O que faço? Ah! isso é assim para algumas pessoas! Se eu não tivesse uma tragédia em minha vida, ela deixaria de ser assim...boa!!!

Não que eu ache bonito ficar me martirizando! Não! Eu queria era saber dizer tudo o que preciso sem precisar me justificar o tempo todo! Sem carregar culpas, ou sombras ou seja o que for! Eu juro que queria! Mas a gente é tão besta!



Deus isso só pode receber esse nome: besta!



Eu não quero escrever poesia!

Só queria escrever a merda dos capítulos da minha dissertação e não ser uma chatice ler cada nova palavra que diz naquelas páginas! Nem ficar justificando o tempo todo que minha pesquisa, sobre um homem de teatro que admiro muito e na verdade amo, tem validade acadêmica!



Não falo pra a academia! Não quero falar para eles!

Eles já sabem! Pelo menos o título dá esse respaldo a todos que estão lá! Não é mesmo???Então pra que falar pra eles?

Daí pronto!


Pra quê tudo isso Inajá!???



Eu escolhi!



Ah...desculpem os mambembes....acho ótimo o que vcs fazem! Choro vendo!



Mas eu não nasci pra ser mambembe!

Não mesmo!







Aff...





Bosta!


tô bem nervosa!!!

Nenhum comentário: