terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

...

Não adianta tentar compreender! Tem coisas e coisas...tá muito mensagem subliminar...mas é!
To querendo entender tudo que me assombra...e não to conseguindo!
to querendo fugir disso tudo, mas não dá!
será que to ficando doente?
não sei...só sinto aquela vontade maior que eu de chorar, de olhar pra fora e fugir e não querer mais nada! o que se faz nessas horas meu deus??!! Ah...tudo isso ta me deixando assim, não to fazendo bem pra mim, nem pros outros! não consigo mais estar aqui! é a vontade que tenho...não estar aqui, coisa mais autopiedosa!!!
piedade...piedade!!
eu não tenho mais forças nem pra isso! nem pra mais nada!



to assim...sem onde.



Li um texto hoje sobre a incapacidade de existencia do ser humano sem um átomo que seja (eu disse um átomo, deus...) de felicidade! Ainda definia felicidade como um golpe de fortuna....



será que tenho que ir numa igreja...um banho de sal grosso to precisando mesmo!


meditação...


sei lá!



to sem centro!


to sem onde!





terra por favor!! terra!!!!




ah...enfim....



enfim....

Nenhum comentário: